Paroquia Nossa Senhora do Rosário e Prefeitura de Charqueada promovem Natal Iluminado 2017

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Paroquia Nossa Senhora do Rosário e Prefeitura de Charqueada promovem Natal Iluminado 2017

Paroquia Nossa Senhora do Rosário e Prefeitura de Charqueada promovem Natal Iluminado 2017 – Foto: Divulgação

A Paroquia Nossa Senhora do Rosário e Prefeitura de Charqueada, através da Secretaria de Educação e Cultura, com apoio do comércio local, promovem Natal Iluminado 2017.

A ação tem como objetivo é resgatar os valores e princípios familiares, deixar a cidade mais alegre e bonita, despertando sentimentos e mantendo a tradição do Natal.

Neste projeto, cada comerciante poderá adotar uma árvore na praça Central e ser responsável pelos custos de sua iluminação.

Para adotar uma árvore grande o custo é de R$ 200,00, enquanto o custo de uma árvore pequena é de R$ 100.

As unidades escolares e pastorais estão confeccionando enfeites a partir de materiais recicláveis, como: garrafas Pet, que enfeitarão a rua principal da cidade.

Os moradores terão a oportunidade de participar do concurso de decoração de Natal, bastando decorar as faixadas de suas casas, prédios ou lojas.

Para entrar na competição, deverão enviar uma foto para a página da prefeitura de Charqueada no facebook (https://www.facebook.com/prefeitura.charqueada/).

A ação é coordenada pelo pároco da Matriz Nossa Senhora do Rosário, Claudio Cesar de Carvalho; Secretária de Educação professora Cláudia Zanatta e pelo COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), representado por Sueli Del Pino.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3186-9023/99496-9589.

Deixe um comentário abaixo