Partidos oficializaram às candidaturas de Helinho Zanatta e Thiago Silva a reeleição em São Pedro

Publicado em Por Diagramador

Ontem, dia 22, aconteceu a convenção municipal de 17 partidos de São Pedro, que se reuniram na Câmara Municipal, para oficializarem o apoio às candidaturas do atual prefeito Helinho Zanatta (PSD) e do vice-prefeito Thiago Silva (SD), os quais concorrerão à reeleição, mantendo a mesma chapa de 2012.

No mês passado os partidos: PRB (Partido Republicano Brasileiro), PP (Partido Progressista), PDT (Partido Democrático Trabalhista), PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), PSL (Partido Social Liberal), PTN (Partido Trabalhista Nacional), PSC (Partido Social Cristão), PR (Partido da República), PPS (Partido Popular Socialista), DEM (Democratas), PSB (Partido Socialista Brasileiro), PRP (Partido Republicano Progressista), PEN (Partido Ecológico Nacional), PSD (Partido Social Democrático), PC do B (Partido Comunista do Brasil), SD (Solidariedade) e PROS (Partido Republicano da Ordem Social), já haviam declarado apoio as então pré-candidaturas de Zanatta e Silva por unanimidade.

Mais de 300 pessoas estiveram presentes no evento, que contou com a presença dos presidentes de partidos, candidatos a vereadores, familiares e apoiadores das pré-candidaturas ao Executivo e ao Legislativo Municipal, na chapa que conta com cerca de 130 candidatos a vereadores.

Também estiveram presentes o Deputado Federal, Ricardo Izzar Junior e Deputado Estadual, Roberto Morais, entre outras lideranças que destacaram total apoio as pré-candidaturas.

O Presidente da FIESP, Paulo Skaf, fez um pronunciamento ao vivo via telefone também apoiando a sua candidatura. Outros diversos deputados gravaram sudações e manifestação de apoio a reeleição de Helinho Zanata e Thiago Silva.

“Tenho a certeza que o Helinho realizou um grande governo em São Pedro e que ira fazer muito mais, é uma pessoa seria e muito competente, da gosto de ajudar não tem desvio de recursos e não inaugura obras inacabadas. Vamos continuar ajudando para que possa fazer muito mais para o povo de São Pedro,” disse Roberto Morais.

“São Pedro merece ter um prefeito como o Helinho, é trabalhador. O Helinho esta sempre em Brasília em nosso gabinete com algum projeto novo ou cobrando a liberação de recursos para a cidade que contribui para a melhoria na qualidade de vida das pessoas”, ressaltou Izzar Junior.

“Precisamos ressaltar a compreensão da família do prefeito Helinho que passa a maior parte do tempo na prefeitura ou em viagens atrás de recursos para nossa cidade. Tenho muito orgulho e aprendi muito com ele ao longo desses anos. Todas as obras têm os dedos desses deputados que acreditam e apoiam nossa administração liberando recursos e destinando emendas para São Pedro, que nunca em sua historia recebeu tantos recursos externos quer sejam, Federais ou Estaduais. Agradeço o apoio dos servidores municipais, efetivos e comissionados pelo trabalho serio que vem ajudando a nossa comunidade. A partir de agora somos candidatos a reeleição e a partir do dia 16 de agosto estaremos novamente pedindo apoio da comunidade para que possamos continuar a trabalhar por São Pedro”, afirmou o vice prefeito Thiago Silva.

“Agradeço a confiança da população que nos elegeu em 2012, aos deputados que nos ajudaram e consequentemente ajudaram muito São Pedro. O Deputado Ricardo Izzar foi como um pai apara mim e o Ricardo Izzar Junior é como se fosse meu irmão. Quero agradecer aos vereadores que foram eleitos em nossa coligação e os que depois passaram a apoiar nossa administração pela coragem de votar e aprovar projetos importantes que nos permitiram fazer gestão e colocar nossa cidade no rumo certo. Agradeço ao Luiz Azzine que abriu mão de disputar a vice prefeitura em 2012 para manter a união do grupo e isso merece ser reconhecido. Agradeço ao Dr. Cassio Capellari que presidiu e ao Dr. Alex Siloto, que preside essa casa de leis, vocês juntamente com os demais têm uma missão por São Pedro. Quero agradecer também os 17 presidentes de partidos que nos apoiam e pela disposição em trabalhar por São Pedro, a presença de cada um de vocês, da ex prefeita Antonieta Antonelli; dos ex prefeitos de Charqueada e Santa Maria da Serra, Romeu Verdi e Narciso Bistafa respectivamente. Agradeço minha família, mãe, minha esposa e filhos que sofrem muito com o lado ruim da política que são as maldades dos adversários que esquecem que também tem família”, falou o candidato Helinho.

“Por outro lado temos as coisas boas como encontrar pessoas gratas em sua maioria humildes, isso é gratificante realmente. Temos que ter orgulho da cidade e das conquistas, falhas sempre existirão, pois somos humanos. Um agradecimento também para nosso funcionários efetivos e comissionados sem os quais não teríamos feito tantas coisas boas para a população. A prefeitura esta com as contas em ordem e o próximo prefeito certamente não pegara uma prefeitura como nós pegamos. Temos garantido mais de 20 milhões em obras para 2016, porque não estamos pensando em nosso próprio umbigo e todos somamos a favor da comunidade. Esse é o governo que propomos para fazer ainda mais, para fazer três vezes ainda mais, pois o alicerce esta pronto. Não temos preocupação com quem serão nossos adversários estamos pontos para o debate político, respeito todos os concorrentes e se tiver alguém que esta ou ficar impedido de disputar pela justiça que fale a verdade, vamos com DEUS ruma a vitória”, finalizou.

Deixe um comentário abaixo