Paulinho Barboza solicita recursos ao deputado estadual Curiati para atender as necessidades da Assistência Social

Publicado em Por Diagramador

Com a proposta de contribuir com o trabalho da assistência social em Águas de São Pedro, o prefeito Paulinho Barboza (PSDB) fez um pedido de emenda parlamentar ao deputado estadual Salim Curiati (PP), no valor de R$ 80 mil.

A presidente do Fundo Social, Rosa Piacentini, e o vereador Anderson Cardoso participaram da reunião que aconteceu no gabinete do deputado na Assembleia Legislativa.

“Paulinho Barboza solicita recursos ao deputado estadual Curiati para atender as necessidades da Assistência Social” – Foto: Arquivo/Jornal O Regional

A verba é para aquisição de um veículo que possa transportar a população, bem como trabalhadores e voluntários da Secretaria de Promoção Social e Termal e do Fundo Social de Solidariedade.

O pedido foi feito ao deputado devido o histórico de atuação do parlamentar. “Trabalhamos todos os dias buscando recursos para atender as demandas do nosso município. Um novo veículo para a nossa área social dará mais condições e auxiliará no atendi
mento à população. O experiente deputado Salim Curiati tem histórico na promoção social no Estado de São Paulo, além de uma vida política íntegra e certamente poderá nos ajudar”, afirmou o prefeito.

Barboza entregou pessoalmente o documento à Curiati e ressaltou a importância dos recursos para a assistência social: “O Deputado Curiati nos recebeu de maneira bastante cortês e com muita atenção nos ouviu, esperamos que os recursos possam ser liberados para ajudar nossa cidade. Nossa parte que é buscar recursos para nossa cidade, estamos fazendo e esperamos poder contar com sensibilidade do parlamentar”, ressaltou.

Deixe um comentário abaixo