Paulista A2 – XV de Piracicaba decepciona e perde por 3 a 1 para o Sertãozinho

Publicado em Por William Camargo

Piracicaba 02/02/2017 – O XV de Piracicaba decepcionou os torcedores na noite de quarta-feira (1), quando perdeu por 3 a 1 para o Sertãozinho no Estádio Barão de Serra Negra em Piracicaba, em partida válida pela 2ª Rodada da 1ª Fase do Paulista Série A2.

Foi a estreia no Nhô Quim em casa, que saiu na frente com gol do zagueiro Doni, aos 17′ 1º tempo, teve um pênalti a seu favor desperdiçado por Romarinho, aos 38′ do 1º tempo, e acabou penalizado com o empate, a virada e a ampliação do placar, aos 42′ do 1º tempo; aos 3′ e 20′ do 2º tempo. O próximo jogo do XV de Piracicaba será neste sábado (4), em Diadema, contra o Água Santa, no estádio Distrital do Itamar às 16h.

Tinha tudo para ganhar, mas perdeu!

Falta de sorte ou de competência nas finalizações, só o tempo vai dizer! Chances não faltaram para o XV sair com uma goleada do Barão de Serra Negra e mais três pontos na classificação do Paulista A2.
Superior durante todo o jogo e dominando o meio campo, ficou muito evidente que o ataque não foi eficiente para finalizar a ponto de converter. Muito trabalho para o treinador até o próximo jogo que deverá utilizar este fundamento, as “finalizações”, na tentativa de melhorar o rendimento do ataque do Nhô Quim.
O Touro de Sertãozinho simplesmente aproveitou os vacilos e o psicológico abalado do XV de Piracicaba, que não soube administrar a vantagem..

O XV de Piracicaba saiu na frente, mas cedeu o empate e a vitória para o Sertãozinho por 3 a 1

O XV de Piracicaba saiu na frente, mas cedeu o empate e a vitória para o Sertãozinho por 3 a 1 – Foto: William Camargo/O Regional

O Castigo do 2º tempo – Quem não faz, toma!

Já que o Nhô Quim estava muito mal de pontaria nesta quarta-feira (1), quem tirou proveito disso foi o Touro, que com sua chifrada certeira e contundente acabou marcando três vezes e saiu com a vitória e mais três pontos na bagagem de volta para Sertãozinho.

Escalação
XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Rodrigo, Doni e Samuel (Celsinho); Maranhão (Dodô), Clayton, Gilsinho (Bruno Aquino) e Romarinho; Samoel Pizzi e Rafael Gomes   Técnico: Cleber Gaúcho

Sertãozinho: Saulo; Nequinha, Eli Sabiá, Jorge Miguel e Mateus; Edu Pina, Tito (Luciano Sorriso), Felipe Manoel e Pereira (Felipe Silva); Leleco e Barboza (Alemão)   Técnico: Júlio Sérgio

Resultado final: XV de Piracicaba 1 x 3 Sertãozinho
Data – 01/02/2017
Horário – 20h00
Estádio – Barão da Serra Negra, Piracicaba

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Auxiliares – Leandro Matos Feitosa e Fausto Augusto Viana Moretti
Quarto árbitro – Dermival Benedito Gomes

Gols: Doni aos 17’/1T (XV); e Mateus aos 42’/1T e aos 3’/2T (SFC) e Pereira aos 20’/2T (SFC)

Cartões amarelos – Rafael Gomes, Bruno Aquino e Gilsinho (XV); e Nequinha (SFC) – 
Cartão vermelho – Eli Sabiá (SFC)
Público – 2.578 torcedores

Renda do jogo: R$33.490,00

Por William Camargo/O Regional

Deixe um comentário abaixo