Paulo Henrique é o mais novo “Cidadão Aguaiano”

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
Paulo Henrique é o mais novo “Cidadão Aguaiano”

Paulo Henrique é o mais novo “Cidadão Aguaiano” – Foto: Divulgação

Na sexta-feira da semana passada, dia (25), o vereador de Piracicaba, Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (PRB) recebeu na Câmara Municipal de Aguaí, também interior de São Paulo, o título de “Cidadão Aguaiano”, entregue pelo vereador Edmundo Marti Gonzalez Júnior, o Edinho Marti (PSDB).

Em parceria com o parlamentar aguaiano, Paulo Henrique tem desenvolvido na cidade as campanhas “Todos contra a pedofilia” e “Craque sim, crack não”, promovendo ações preventivas de conscientização sobre os malefícios das drogas e as vantagens da prática de atividades esportivas, além de realizar palestras em escolas públicas e privadas e divulgar informações por meio de panfletos e folderes.

Paulo Henrique que também já foi homenageado com moção de aplausos pela participação na “1ª Semana de Combate à Pedofilia de Aguaí”, onde ministrou palestra sobre o tema em evento que reuniu mais de 300 pessoas, agradeceu a homenagem concedida pelo Legislativo e falou da emoção em se tornar cidadão de Aguaí.

“Fiquei emocionado com a homenagem do meu colega Edinho, de Aguaí, não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Receber o título de ‘Cidadão Aguaiano’ é um motivo de grande satisfação e me orgulho em dizer que sou aguaiano também”, falou vereador piracicabano.

Deixe um comentário abaixo