Paulo Ronan assina novo convênio com Governo do Estado

Publicado em Por Diagramador

Recursos são para compra de caminhão compactador de lixo

 

 

Nesta terça-feira, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan (PSDB), assinou o convênio com o Governo do Estado de São Paulo, para a liberação de R$ 230 mil a serem destinados a aquisição de um caminhão coletor e compactador de lixo.

O evento de assinaturas contou com a presença do Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e diversas autoridades de todo o estado.

No dia 25 do mês passado, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan (PSDB), esteve com o governador Geraldo Alckmin (PSDB), acompanhado do secretário municipal Donizete Carrara e do vereador João Victor Barbosa (PPS), quando solicitou ao governador recursos para a compra deste caminhão coletor e compactador de lixo.

Ronan ressalta que para sua surpresa em menos de uma hora o próprio governador ligou anunciando o atendimento o pedido, demonstrando seu apreço pelo prefeito (que é seu colega de partido) e pelo povo de Águas de São Pedro.

“Na semana passada, ao encontra-lo em um evento, fiz o pedido formal por um caminhão coletor e compactador de lixo, menos de uma hora depois, o próprio Governador me telefonou dizendo que receberíamos o caminhão através do FECOP, órgão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente”, afirmou o prefeito Paulo Ronan, que esteve na quarta-feira da semana passada em encontro com o governador em Santa Maria da Serra.

Nesta semana, Ronan, ressaltou que ficou também surpreso com a agilidade da assinatura do convênio e a Prefeitura já trabalha nos trâmites burocráticos para a liberação dos recursos.

“Os tramites burocráticos estão em andamento e a prefeitura já tem trabalho nessa questão da documentação, para que possamos em breve contar com um novo caminhão coletor e compactador de lixo. Esse respaldo do Governador nos enche de alegria e orgulho e tem sido fundamental para melhorar cada vez mais nossa estância”, completou Ronan.

Deixe um comentário abaixo