Paulo Ronan se reúne com Presidente da Aglomeração Urbana de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta segunda-feira, dia 19, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Ronan (PSDB) se reuniu com o Prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato, tratando de diversos temas de interesse de ambos os municípios e regional.

Na reunião os prefeitos discutiram entre outros assuntos, a adoção provisória da ARSESP – Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo, como Agência reguladora dos serviços na estância hidromineral.

“Esta adoção é uma exigência para que possamos firmar o TAC – Termo de Ajustamento de Conduta, em tramite no GAEMA – Grupo de Atuação Especial de Defesa do Meio Ambiente, juntamente com a SABESP, sendo o ponto principal deste TAC o desassoreamento da represa do Limoeiro”, explica o prefeito Paulo Ronan, que classificou ainda a reunião de “bastante proveitosa”.

Atualmente o Prefeito Gabriel Ferrato é o Presidente da Aglomeração Urbana de Piracicaba, do qual, Águas de São Pedro faz parte.

“Aproveitamos a oportunidade para tratar da possibilidade de remoção dos nossos resíduos sólidos para serem depositados na usina de compostagem construída em Piracicaba. Assim, acenamos para a celebração de convênio entre os dois Municípios, aguardando apenas aprovação da CETESB para o pleno funcionamento da usina de compostagem e, já no próximo ano, ser este o destino do lixo produzido em nossa cidade”, explica o prefeito Ronan.

O prefeito destaca ainda a importância da integração entre os municípios da região.

“A aproximação com as cidades vizinhas certamente auxilia na busca por soluções de problemas e troca de experiências que trazem melhorias em todos os segmentos para a população”, finaliza o prefeito águapedrense.

Deixe um comentário abaixo