Pedestres e motoristas reclamam de ausência de calçadas em Avenida e Estrada Municipal em São Pedro

Publicado em Por Diagramador

A Avenida Paschoal Antoneli, uma das principais da Estância Turística de São Pedro A Avenida Paschoal Antoneli, uma das principais da Estância Turística de São Pedro e a Estrada Municipal, “Camélia Borges Narciso”, conhecida como antiga Usina São Pedro, acesso ao bairro “Theodoro de Souza Barros” vem sendo alvo de criticas de pedestres e moradores que transitam pelas vias.

Nesta semana fomos procurados por pessoas que residem nos Bairros Theodoro de Souza Barros, Alpes das Águas, Nova São Pedro I e Nova São Pedro II entres outros que estão localizados ao logo dessas duas vias publicas que reclamaram de ausência de calçadas.

O empresário Mário Penatti demonstrou sua preocupação com os pedestres e que a ausência de calçadas possa provocar acidentes.

“Passo diariamente na Estrada Municipal, “Camélia Borges Narciso” e na Avenida Paschoal Antonelli e tenho medo de atropelar alguma pessoa que por sua vez é obrigada a caminhar sobre o asfalto devido à ausência dessas calçadas. Os pedestres andam na via, porque não tem calçadas e por isso não podemos culpa-los, como também nós motoristas circulamos pela pista. Isso gera um risco enorme para motorista e pedestres”, destaca o morador e empresário.

“Recentemente o prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD) declarou que iria realizar as melhorias na Avenida Paschoal Antonelli, o que já seria uma conquista, mas até agora ainda nada foi feito, precisamos que essas calçadas sejam construídas o mais rápido possível antes que algo pior venha a acontecer”, falou Penatti.

“Confio plenamente no prefeito Helinho e sei de sua é só ver tudo o que esta sendo feito, mas precisamos das calçadas, que alias é uma reivindicação feita por moradores, pedestres e motoristas desde que os bairros foram construídos”, completou o empresário.

Deixe um comentário abaixo