Pedro Kawai homenageará Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

A Câmara de Piracicaba irá homenagear, por meio da moção de aplausos 75/2017, o Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro pela realização do 20º Karaokê Taikai.

A moção foi aprovada nesta segunda-feira, dia 12, por proposta do vereador Pedro Kawai (PSDB).

Promovido pelo Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro de Piracicaba, o 20º Karaokê Taikai contou com a participação de 247 inscritos, de diversas cidades do Brasil, que apresentaram composições musicais em japonês, inglês e português.

Iniciada em 1990, no Lar dos Velhinhos de Piracicaba, a competição acontece atualmente no centro Canagro, na Coplacana, onde os competidores são separados por idade e divididos em mais de 40 categorias.

Pedro Kawai homenageará Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro de Piracicaba

Pedro Kawai homenageará Clube Cultural e Recreativo Nipo Brasileiro de Piracicaba – Foto: Divulgação

Avaliados pelo ritmo, letra, afinação e interpretação, cada participante tem que decorar a composição que escolheu entoar. O primeiro colocado de cada categoria recebe um troféu e o segundo e terceiro são premiados com arroz japonês.

A homenagem será entregue ao presidente e vice-presidente do clube, Irio Kawasima e Pedro Isamu Mizutani, e às diretoras de karaokê, Célia Hirama e Fabiana Hamada.

O parlamentar solicitou ainda que cópia da homenagem seja entregue à Rosângela Camolese, secretária municipal da Ação Cultural e Turismo.

Deixe um comentário abaixo