Pelo segundo ano, West Motors ganha título de concessionária classe “A”

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove
West Motors ganha título de concessionária classe “A”

West Motors ganha título de concessionária classe “A”

Mais uma vez, a West Motors, concessionária Chevrolet de Piracicaba, Capivari e Cerquilho está entre as mais eficientes concessionárias da marca no país. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa dirigida pela família Stefanini recebeu a classificação de revenda ‘Classe A’. A premiação aconteceu na tarde desta terça-feira (5), a West Motors recebeu o prêmio concedida pela General Motors do Brasil as melhores concessionárias Chevrolet.

A certificação foi entregue à diretoria do Grupo Stefanini, composta pelo Diretor Tiago Stefanini, que esteve acompanhado de Fábio Castellucci (Gerente de Vendas Varejo), Ricardo Oriani (Gerente de Vendas Diretas) e Fausto de Souza Pinho (Gerente de Pós Vendas), por Carlos Meinert, diretor da General Motors do Brasil. “O recebimento dessa classificação se deve ao compromisso da concessionária em atender os mais elevados índices e padrões de suas operações”, declarou.

Os quesitos atendimento, pós-venda e bom relacionamento são alguns dos fatores analisados pelos próprios clientes e coletados pela multinacional. “A qualidade é imprescindível para a conquista da mais alta categoria de avaliação dentro da empresa, que está há quase 30 anos no mercado”, afirmou Thiago Stefanini, diretor do grupo Stefanini.

Durante a cerimônia, cinco colaboradores da concessionária, sendo um de cada setor, foram homenageados, representando a valorização da empresa frente ao trabalho desenvolvido durante o período.

Para conceder o prêmio, a General Motors usa como critérios a satisfação dos clientes atendidos pelo concessionário; instalações; volume de vendas; participação e liderança no mercado; peças e serviços; treinamento; posição financeira; auditoria, pontualidade de pagamentos entre outros itens. “É um título de excelência, pois a West Motors preencheu todos os requisitos”, ressaltou Tiago.

Com três unidades, mas cidades de Piracicaba, Capivari e Cerquilho, a concessionária Chevrolet do Grupo Stefanini, recebeu as melhores nota do país, conforme rigorosa análise da General Motors. “Ganhar pela segunda vez demonstra que a gestão da empresa está totalmente profissional porque os quesitos que a General Motors solicita são muitos e poucos conseguem devido a exigência que temos que apresentar para ser concessionária ser reconhecida como A”, completou Tiago, que creditou o sucesso da empresa a gestão feita por Fabio Castellucci e Ricardo Oriani junto suas respectivas equipes de varejo e vendas direta, bem como pelo gerente Fausto Pinho e sua equipe de pós-vendas.

Deixe um comentário abaixo