Pessoas que contribuíram com a história do município receberam Títulos e Moções em Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

Pessoas que contribuíram com a história do município receberam Títulos e Moções em Santa Maria da SerraPessoas que contribuíram com a história do município receberam Títulos e Moções em Santa Maria da Serra Pessoas que contribuíram com a história do município receberam Títulos e Moções em Santa Maria da SerraNa sexta-feira, dia 9, foi realizada sessão solene nas dependências da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra, para a entrega de Títulos de Cidadão Santa Maria Serrense e Moções de Aplausos e Congratulações, homenageando pessoas que se destacaram e contribuíram com a história do município.

Pessoas que contribuíram com a história do município receberam Títulos e Moções em Santa Maria da Serra

Considerada a maior honraria que a Câmara Municipal pode conferir, esse “titulo” é outorgado a pessoas não naturais do município, mas que vieram morar ou desenvolver sua vida e de certa forma contribuíram com o progresso e desenvolvimento da cidade. É um reconhecimento da comunidade pelo empenho e dedicação em representar o município e seus cidadãos.

Foram homenageados com Títulos de Cidadão Santamariaserrenses os senhores: Walter Antonio Carraro; José Marino Malossi Argentino; José Eduardo Rodrigues Torres; José Renato Nalini; Claudio de Oliveira Barreira e Persão Magossi. Na ocasião, Luiz Messias de Oliveira; Sildo Bozeli e Teodora Famá Bozeli, foram agraciados com Moções de Aplausos e Congratulações.

A solenidade foi presidida pelo vereador Cassio Cury, presidente do Legislativo que juntamente com os vereadores; Carlos Eduardo dos Santos; Genifon Texeira Borges – Gi Baiano; José Milton de Paula; Sildo Bozeli; Valdomiro Moreira; Paulo Edson Zambão, o prefeito Municipal, Josias Zani Neto; o vice prefeito, Álvaro Ribeiro e o Secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini, também homenageado, compuseram a mesa dos trabalhos.

Durante a cerimonia, foram lidas as biografias dos homenageados e ressaltadas as contribuições que cada um deu em prol do munícipio.

Ao fazer uso da palavra, os proponentes, foram enfáticos e unanimes afirmando que os homenageados faziam jus as homenagens, pois contribuíram e ainda continuam a contribuir com o município.

A Solenidade contou também com a presença do prefeito eleito, Narciso Benedito Bistafa e sua esposa Delair Bastistela Bistafa; do Coordenador de Esportes e Lazer de São Pedro, Claudinei Franco de Arruda, entre outras autoridades, amigos e familiares dos homenageados.

Fotos: William Camargo/O Regional

Deixe um comentário abaixo