Piazza anuncia a construção de Casas Populares em Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

José Henrique Piazza, prefeito de Charqueada anunciou a construção de 309 casas populares através do programa “Minha Casa Minha Vida”, do Governo Federal.

As unidades habitacionais serão edificadas no bairro de Santa Luzia e foram anunciadas durante a inauguração da nova Unidade de Saúde Básica construída também no bairro.

O engenheiro da Ecovita, Paulo Roberto Dezan falou em nome da empresa.

“Agradecemos a oportunidade de estarmos trabalhando na cidade de Charqueada, onde fomos recebidos muito bem pela comunidade, pelo prefeito Piazza e secretários municipais que nos ajudaram. A prefeitura sempre esteve nos apoiando, para que pudéssemos após longo período de negociação finalizarmos com os proprietários a compra da área e iniciarmos essa nova etapa. É preciso dizer que a participação do vereador Tião Padeiro junto aos proprietários foi de fundamental importância para concretização do negocio. Agradeço esse apoio e sensibilidade” disse o engenheiro Paulo Roberto Dezan, que acrescentou ainda que dentro de 30 dias no máximo deve ficar pronta a construção de uma casa modelo para que as pessoas possam fazer a visitação e tomar conhecimento de como serão construídas essas casas.

Como disse o engenheiro Paulo Dezan hoje é realmente um dia muito especial quando fazemos oficialmente o anuncio da construção dessas 309 casas populares em Charqueada.

“Desde o inicio do nosso governo dissemos que estaríamos buscando construir moradias populares para atender a demanda da nossa cidade e, depois de muito trabalho junto a empresa Ecovita, conseguimos viabilizar a construção de 309 unidades habitacionais que serão vendidas com subsídio do Governo Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida. Todo interessado devera fazer um cadastro que será analisado por técnicos da Caixa e se enquadrados e aprovados poderão adquirir o imóvel”, explicou o prefeito.

“Agradeço a Caixa Econômica pelo apoio também no empreendimento que fez um esforço grande para oferecer o melhor para as pessoas, pois há um subsidio muito bom que pode Chegar a R$ 25 mil e houve um esforço muito grande para que se enquadrasse esse empreendimento ainda nessa regra”, finalizou o prefeito Piazza.

Deixe um comentário abaixo