Piazza reúne secretariado para falar sobre a crise econômica e seus reflexos para Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta quarta-feira, o prefeito de Charqueada, José Henrique Piazza (PR) convocou uma reunião com os principais secretários de sua administração.

Em pauta estavam a crise política e econômica em que o Brasil está mergulhado e seus reflexos na administração dos pequenos municípios, como Charqueada.

Participaram da reunião os chefes das pastas de Educação, Obras, Saúde, Governo e Finanças.

Em sua fala o prefeito Piazza fez um chamamento para que as secretarias contenham seus gastos sem afetar o trabalho e a prestação de serviço a comunidade.

“O momento é de crise nacional e assim como praticamente todas as cidades do Brasil nosso município teve uma queda brusca de recursos oriundos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) a arrecadação e os repasses dos impostos municipais e estaduais também caíram o que leva a administração a fazer contorcionismos contábeis para honrar com seus compromissos que vão desde o pagamento dos funcionários até os fornecedores. Por isso peço que cada um de vocês tenha prudência nos gastos, que faça um maior controle para que possamos equilibrar nossas finanças sem comprometer o atendimento público e a prestação de serviços para nossa população”, destacou o prefeito Piazza.

 

 

Deixe um comentário abaixo