Piracicaba é campeã do Troféu Eficiência da Liga Paulista de Tênis de Mesa

Publicado em Por Hosana Cortenove

A cidade venceu seu 11º título consecutivo

O município de Piracicaba que é representado pelas equipes da Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/APTM/Etec/Selam/Liceu sagrou-se campeão do Troféu Eficiência 2016 e recebeu a premiação na etapa disputada no último sábado, dia 10, no Mini-Ginásio de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

A cidade terminou a temporada na primeira colocação com a somatória de 222.786 pontos e levantou o 11º título consecutivo no ranking de eficiência.

A ATM – Sayão Futebol Clube de Araras terminou o ano na segunda colocação no ranking do Troféu Eficiência com 190.410 pontos. A CTM – Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste fechou sua participação na terceira colocação com 119.424 pontos.

A etapa deste final de semana reuniu os melhores da temporada no torneio conhecido como “TOP 16” onde três atletas das equipes de Piracicaba levantaram o troféu de campeão dos campeões em suas respectivas categorias: Brenda Monique da Silva (campeã Infantil Feminino e campeã B Feminino), Aquemi Tsuji (campeã Ladies) e Daniel Silveira Roldan (campeão Master).

A cidade de Piracicaba ainda subiu ao pódio com vários atletas que receberam a premiação como os Melhores de suas categorias na temporada 2016: Brenda Monique da Silva (Infantil Feminino), Aquemi Tsuji (Ladies) e Daniel Silveira Roldan (Master).

Quem também recebeu a Premiação entre os Melhores do Ano foram as mesatenistas Brenda Monique da Silva e Jaqueline Angelo Beserra da categoria B Feminino e Ramon Aparecido da Silva (categoria F Masculino). Os três atletas são frutos das peneiras dos Jogos Escolares.

Com mais uma temporada chegando ao seu final, a Liga Paulista de Tênis de Mesa comemora um marco histórico e atinge o vigésimo ano seguido com as atividades em prol do esporte, levando o tênis de mesa para mais de cinco mil atletas que direta e indiretamente estão praticando a modalidade graças à iniciativa da Liga Paulista.

A Liga Paulista de Tênis de Mesa conta com os apoios de Café Morro Grande, Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba), Agência de Turismo Monte Alegre e Ótica Estilo.

 

Deixe um comentário abaixo