Piracicaba é medalha de bronze na Liga Paulista de Tênis de Mesa

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

A equipe de Tênis de Mesa de Piracicaba formada pela Fran TT/Café Morro Grande/Selam e CCP/Selam/Liceu terminou o Torneio de Equipes da Liga Paulista de Tênis de Mesa na terceira colocação em evento disputado no sábado, dia 27, no Centro de Treinamento da Fran TT.

O campeão do Torneio de Equipes foi o selecionado de Jaú-AJTM/NIE com 4.150 pontos e a medalha de prata ficou com a ATM-SMELAM/Sayão Futebol Clube de Araras com 2.420 pontos ganhos.

O elenco piracicabano, medalha de bronze com 2.210 pontos esteve representado por oito equipes da Fran TT Training Center e apenas uma equipe do Clube de Campo.

As melhores resultados da equipe piracicabana no ranking geral do evento são a medalha de bronze na categoria Geral Feminino, medalhas de ouro e bronze na categoria Pré Mirim Masculino e a terceira colocação na categoria Juvenil Masculino.

Com a somatória das quatro primeiras etapas do torneio individual e o torneio de equipes, a liderança do Troféu Anual de Eficiência continua nas mãos de Piracicaba que assegura o primeiro lugar com 56.516 pontos. A ATM Sayão Futebol Clube de Araras é o segundo colocado com 51.680 pontos e CTM – Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d´Oeste está na terceira colocação com 29.717 pontos ganhos.

Piracicaba é medalha de bronze na Liga Paulista de Tênis de Mesa

Piracicaba é medalha de bronze na Liga Paulista de Tênis de Mesa – Foto: Divulgação

A Liga Paulista de Tênis de Mesa e a equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam contam com os apoios da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras de Piracicaba) e Agência de Turismo Monte Alegre.

No dia 24 de junho, a Liga Paulista de Tênis de Mesa retoma suas atividades com os torneios individuais com a quinta etapa da temporada 2017. O evento será realizado no Mini-Ginásio Municipal de Esportes “Garcia Neto”, em Piracicaba.

Campeonato Paulista

O mesatenista da equipe Fran TT/Café Morro Grande/Selam, Luan Bruno sagrou-se campeão da categoria Juventude na etapa do Campeonato Paulista disputada no sábado, dia 27 de maio, no Centro Paralímpico de Tênis de Mesa, em São Paulo.

O atleta da equipe piracicabano fez boas apresentações em todas as partidas disputadas e terminou no lugar mais alto do pódio em mais uma etapa da competição estadual que é organizada pela Federação Paulista de Tênis de Mesa.

A medalha de prata da categoria Juventude ficou com Thiago Pradella, de Santo André, enquanto a medalha de bronze ficou com dois atletas, Erick Yamaguti, de São Paulo e Heitor Ferri, de São José dos Campos.

Deixe um comentário abaixo