PM de Brotas realiza diversas ações e prende criminosos

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recentemente, a PM (Policia Militar) de Brotas realizando ações de rotina ou sendo acionada, logrou êxito em prender criminosos.

Um dos casos foi durante abordagem a um veículo em atitude suspeita com dois casais, sendo realizado busca pessoal e nada de ilícito encontrado.

No entanto, dentro do veículo foi encontrada no interior de uma bolsa uma pistola Glock .380 G 25 com número suprimido, indagado de quem seria a arma, de pronto a proprietária afirmou a PM que seria dela.

PM de Brotas realiza diversas ações e prende criminosos

PM de Brotas realiza diversas ações e prende criminosos – Foto: Divulgação

Segundo a PM “a mesma informalmente se contradizendo uma hora disse que havia comprado  em SP, outra hora disse que comprou em Itirapina numa região de Chácaras (provavelmente Uba) pagando R$ 6.000,00 de alguém que “não soube informar””.

Diante disso, foi dada voz de prisão à indiciada pela PM, a qual foi ratificada depois pelo Delegado de Polícia Civil e lavrado boletim por posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

Acionados via Copom sobre a existência de uma ocorrência de furto em andamento, a PM recebeu a informação que ao chegar a sua residência uma moradora, se deparou com um indivíduo pulando o muro para fora de sua casa, sendo que no dia anterior seu imóvel já tinha sido furtado.

A PM logrou êxito em localizar o acusado nas proximidades da igreja São Benedito, sendo o mesmo conduzido a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente liberado.

Deixe um comentário abaixo