Polícia Civil de São Pedro prende indivíduo acusado de diversos furtos na cidade e região

Publicado em Por Diagramador

Na última quinta-feira, (31), o investigador da Polícia Civil Sgorlon, recebeu ligação de uma vítima relatando que havia passado de fronte à sua loja um assaltante o qual a rendeu com a utilização de uma faca e subtraído o dinheiro do caixa. Após essa apresentação dos fatos, o delegado da Polícia Civil, Dr. Marcel Willian Oliveira de Souza e os investigadores Felipe e Sgorlon, realizaram diligências que acabaram localizando o suspeito na Rua João Nunes de Morais, bairro de São Dimas que trajava exatamente a roupa que a denunciante havia informado. Na oportunidade as autoridades abordaram o indivíduo que portava uma mochila de criança na qual havia algumas barras de chocolate e ao ser indagado a respeito da origem do produto, o elemento disse que havia furtado no Supermercado Jardim São Pedro. Diante as informações o cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delpol. Ao chegar ao local, outras duas vítimas de estabelecimentos comerciais distintos que foram roubadas por um indivíduo com as mesmas características, ou seja, com o uso de uma faca, imediatamente identificaram o sujeito como sendo o autor dos roubos.

“Polícia Civil de São Pedro prende indivíduo acusado de diversos furtos na cidade e região” – Foto: José Marino

O delegado da Polícia Civil, Dr. Marcel de Souza contou que realizaram o levantamento de boletins de ocorrência e constataram que cerca de outras seis vítimas de roubo com a utilização de faca reconheceram esse indivíduo como sendo o assaltante. Ademais, o mesmo também saqueou outros dois estabelecimentos comerciais e supermercados da cidade. “Na cidade de Charqueada também foram praticados outros cinco furtos que foram esclarecidos a partir da prisão do autor que foi reconhecido pelas vitimas”, completou o delegado.

O detento tem 37 anos, branco e possui um porte físico de estatura baixa, porém, forte. Por enquanto, foi decretada apenas a sua prisão temporária, mas já solicitamos que seja decretada a prisão preventiva, nesse caso ele será conduzido posteriormente para a penitenciária de Itirapina. Caso algum outro cidadão que tenha sido vítima de uma situação do gênero, está disponível a foto para um eventual reconhecimento.

Matéria: Adelle Gebara/Jornal “O Regional”

Deixe um comentário abaixo