Polícia Federal e Polícia Militar prendem envolvido no roubo à Agência dos Correios de Piracicaba

Publicado em Por Hosana Cortenove

A Polícia Federal, a Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária de São Paulo realizaram a prisão de um homem na tarde da quinta-feira dia (15) que estava na posse de 2.500 pinos de cocaína, com peso aproximado de 2.509 gramas, no Bairro Tatuapé, em São Paulo.

O indivíduo conduzia um automóvel utilizado no dia anterior durante o roubo praticado contra a Agência Central dos Correios em Piracicaba. Além de confessar a participação nesse crime, o preso entregou aos policiais a importância de R$ 20.000,00 (Vinte mil reais) proveniente do roubo, que foi apreendida.

Na manhã da quarta-feira dia, (14), quatro indivíduos armados com revólveres e pistolas renderam funcionários e clientes da Agência dos Correios situada no Centro de Piracicaba, que foram mantidos reféns durante mais de cinquenta minutos. Após a abertura do cofre, os criminosos fugiram levando aproximadamente R$185.000,00.

Polícia Federal e Polícia Militar prendem envolvido no roubo à Agência dos Correios de Piracicaba

Polícia Federal e Polícia Militar prendem envolvido no roubo à Agência dos Correios de Piracicaba – Foto: Divulgação

As diligências preliminares permitiram identificar os automóveis utilizados pelos criminosos.

Na tarde do dia 15, um dos envolvidos foi abordado pela Polícia Militar em São Paulo. Ele estava com 2.500 pinos de cocaína, que seriam distribuídos no Bairro Jaçanã.

A prisão em flagrante por crime de tráfico, cuja pena é de 5 a 15 anos de reclusão e multa, foi lavrada na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo.

O preso permanece à disposição da Justiça. Ele também será indiciado pelo crime de roubo, cuja pena cominada é de 4 anos e 4 meses a 15 anos de reclusão, além de multa.

As investigações prosseguem para identificação e prisão dos demais envolvidos.

Deixe um comentário abaixo