Policiais militares recebem homenagem por ação contra crime em Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Torrinha, o presidente da Mesa Diretora, vereador Rodolfo Buzato (PSD), apresentou a Moção de Aplausos e Congratulações nº 06/2016 aos policiais militares Vilson Dias de Castro (soldado) e Ricardo Ribeiro Ramos (cabo).

No mês passado, a Polícia Militar (PM) conseguiu interromper sessão do “Tribunal do Crime” que era realizada em uma residência em e libertar o “réu”, que estava sendo “julgado” por membros de uma facção criminosa por suposto estupro.

No total, sete pessoas foram presas acusadas de vários crimes e é essa ação que esta sendo reconhecida pelos vereadores torrinhenses.  “Os policiais militares Vilson Dias de Castro (soldado) e Ricardo Ribeiro Ramos (cabo) tiveram ação predominante para a prisão de membros de uma facção criminosa, ao predominante ação do chamado “Tribunal do Crime”. Apenas cobrar não adianta. Temos também que reconhecer as ações das pessoas que trabalham de fato para uma sociedade melhor”, destacou o presidente da Câmara Municipal.

Deixe um comentário abaixo