Ponte interligando centro ao bairro Jardim Itália deve ser concluída no próximo mês

Publicado em Por Hosana Cortenove

As obras da construção da ponte que liga o Centro de Santa Maria da Serra ao bairro Jardim Itália segue em ritmo acelerado e a empresa vencedora da licitação, Ecopontes de Presidente Prudente, deve entregar na segunda quinzena de novembro as treliças de aço e também a parte de concreto.

Atualmente a Prefeitura Municipal está terminando o aterro do outro lado do rio, que pertence ao Jardim Itália e as cabaceiras da ponte estão prontas,

O prefeito Josias Zani Neto (DEM) destaca que a construção da ponte do bairro Jardim Itália era uma reivindicação antiga da comunidade.

“A construção da ponte do Jardim Itália sela mais uma reivindicação do bairro antiga atendida por nossa administração. Até dia 31 de dezembro trabalharemos ativamente por nossa cidade”, afirmou o prefeito Josias Zani Neto.

Recentemente, o prefeito de Santa Maria da Serra, Josias Zani Neto (DEM), acompanhado do presidente da Câmara Cassio Cury, esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde participaram de cerimônia de assinatura de convênios com a presença do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do Deputado Estadual Roberto Morais (PPS),  concretizando mais essa grande conquista para a população santamariaserense, ou, seja, a celebração de convênio para a construção da ponte de acesso ao bairro Jardim Itália.

Zani falou a nossa reportagem sobre essa conquista com grande entusiasmo.

“Desde 2012 trabalhamos intensamente para poder conseguir os recursos para a construção dessa ponte que sempre foi um clamor dos moradores do Bairro Jardim Itália. A alegria de poder trabalhar pelo nosso município é com certeza o que nos alimenta diante das dificuldades do dia a dia, pois a cada conquista em favor da nossa cidade a nossa motivação aumenta. A rua do bairro já esta pronta para que as pessoas e veículos possam passar. O resultado está ai, trabalhamos para Santa Maria da Serra e dentro de pouco tempo essa ponte mista com dimensões de 20,00m de comprimento por 5,00m de largura estará construída beneficiando não somente os moradores do bairro, mas toda população,” afirmou na ocasião o Prefeito Zani.

O prefeito Zani anunciou também recentemente novas obras para o local, como a interligação da ponte a Rua Lazaro Franco de Godoi.

“Já temos duas emendas garantidas uma de 150 mil do deputado estadual Celino Cardoso e outra também de R$ 150 nil do deputado estadual Roberto Morais para interligarmos a ponte do Jardim Itália até a Rua Lazaro Franco de Godoi. Com isso deixaremos o acesso pronto para depois ser asfaltado levando maior comodidade e segurança a população”, completou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo