Posto de Atendimento ao Empreendedor recebeu consultorias do SEBRAE para orientar empresários de Torrinha

Publicado em Por Hosana Cortenove

Na manhã desta quarta-feira, dia 14, o Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Torrinha, localizado na Estação Ferroviária de Torrinha, recebeu uma agenda de consultorias em Administração Geral: Finanças, Marketing, Gestão, Recursos Humanos, Direito e Legislação, entre outras, do analista SEBRAE – Escritório Regional de São Carlos, Eduardo Tadeu Rantin.
De acordo com a Diretora de Desenvolvimento, Maria Lúcia Baltieri, o ciclo de consultoria atende 6 empresários por dia, que recebem apoio e suporte do SEBRAE para melhorarem o planejamento de seus negócios.

A ação faz parte do trabalho desenvolvido pela Diretoria de Desenvolvimento e do programa “Torrinha, Cidade Empreendedora”.

Os empresários que tiverem interesse, podem agendar a consultoria no Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor, que fica na Estação Ferroviária, localizada na Rua Nabor Marques, S/N, Centro e o telefone para contato é o (14) 3656 3961.

 

Deixe um comentário abaixo