Pré-candidato Luciano Almeida inaugura sede do PSD de Piracicaba

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Evento contou com a presença do Ministro Kassab e outras lideranças do partido

 

O e pré-candidato a prefeito de Piracicaba, Luciano Almeida (PSD) inaugurou no domingo passado, com a presença de diversas autoridades, como o ministro das Comunicações, Ciência, Tecnologia e Inovações, Gilberto Kassab, presidente nacional licenciado do PSD (Partido Social Democrático) e ex-prefeito de São Paulo; do presidente dos Correios e presidente em exercício do PSD; Guilherme Campos; prefeito de Piracicaba, Gabriel Ferrato (PSB); prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta (PSD); o presidente municipal do PSD, entre outras lideranças, a sede municipal do PSD (Partido Social Democrático) de Piracicaba.

Almeida abriu o encontro destacando a importância do evento para o fortalecimento de sua pré-candidatura e do grupo político, que é integrado ainda pelo PR (Partido da República) e PRP (Partido Republicano Progressista).

“Hoje é um dos dias relevantes para essa nossa caminhada e vocês tem grande importância nesse processo, nessa grande caminhada que teremos pela frente”, declarou Luciano Almeida.

O Ministro das Comunicações, Ciência, Tecnologia e Inovações, Gilberto Kassab, fez uso da palavra em seguida, destacando a mudança da forma de fazer política para estas eleições e as qualidades de Luciano Almeida enquanto pré-candidato a prefeito.

“Manifesto minha alegria de poder estar em Piracicaba, junto com o nosso presidente nacional em exercício, Guilherme Campos para abraçar esse projeto de nosso partido. É muito importante nessa fase de nosso País que o povo pede mudanças podermos apresentar uma nova proposta com o Luciano Almeida, que traz a renovação na vida pública. É evidente que nas eleições que se apresentam com uma nova legislação, um novo contexto, onde voltará a valer o talento das pessoas, a capacidade política, a formação, a formação moral e isso tudo é muito positivo. Quando falamos em talento vemos o exemplo do Luciano Almeida. Ele não tá olhando para trás, está olhando para frente e se apresenta como mais uma opção para a cidade”, afirmou o Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab.

Já o presidente dos Correios e presidente nacional em exercício do PSD, Guilherme Campos, iniciou sua fala destacando o ato do prefeito Gabriel Ferrato (PSB) em estar presente no encontro.

“Pela grandeza de seu gesto Gabriel de estar presente neste ato, nos recebendo em nossa cidade, eu o parabenizo”, disse Guilherme Campos ao iniciar sua fala.

“Esse é um movimento de fortalecimento de opções, de ideias, perspectivas. A campanha deste ano será uma campanha bem diferente. Ela vai ressaltar quem já tem história, tem o que mostrar e tem propostas novas e diferentes. As pessoas querem novas gestões voltadas a resultados e que possam através da política melhorar a vida das pessoas. Eu fico feliz em estar hoje numa cidade referência regional, como é Piracicaba. Só o XV que dá trabalho para minha ponte, mas faz parte”, destacou o presidente dos Correios, que é de Campinas.

“É um prazer poder participar desse momento junto com importantes autoridades. Hoje esta sendo inaugurado a sede de um partido politico que eu vejo com bons olhos, é necessário discutir, debater situações para nossa cidade. Precisamos acabar com o monopólio politico aqui em Piracicaba, peço desculpas pelo tempo preciso me ausentar tenho uma inauguração no Santa Olímpia, bom domingo para todos”, Falou Ferrato.

Usando a palavra, o prefeito de São Pedro, Helinho Zanatta, também do PSD, falou que é possível sim acreditar em novas opções.

“Fui duas vezes prefeito de Charqueada e convidado por moradores de São Pedro e lideranças em 2011 conseguimos construir um resultado positivo em São Pedro, vencendo as eleições com mais de 71% dos votos válidos, o que mostra que com trabalho, fé e dedicação é possível vencer”, declarou Helinho.

Deixe um comentário abaixo