Pré-candidato a Prefeito de Santa Maria da Serra Cássio Cury participa de reunião do Parlamento do Aglomerado Urbano

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta quinta-feira, dia 12, o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Serra e pré-candidato a prefeito, Cássio Cury (PPS), esteve em Iracemápolis, onde participou de mais uma Sessão ordinária do Parlamento do Aglomerado Urbano, no qual é o Terceiro Vice Presidente.

Cássio Cury que é um dos vice-presidentes do Parlamento Regional participou das discussões sobre os problemas em comum dos municípios que integram o colegiado, tais como falta de verbas para a Educação, Violência a Mulher, fila de espera na Saúde, a demora na conclusão das obras de duplicação da SP/304, trecho entre Piracicaba e Águas de São Pro e inicio das terceiras faixas entre São Pedro e Santa Maria da Serra e outros tantos assuntos levantados por outros integrantes do parlamento que e que são obrigação do governo federal e estadual dar uma solução.

“Muitos problemas e soluções são comuns. Órgãos como nosso Parlamento do Aglomerado Urbano são de grande importância, como membro e vice-presidente estou sempre presente buscando encaminhar as demandas de nossa cidade e região. Por exemplo discutimos a demora na construção da duplicação da SP/304 entre Piracicaba e Águas de São Pedro que teve inicio em 2014 e até agora ainda não foi concluída, outra questão abordada na reunião foi a construção das terceiras faixas também na SP/304 entre São Pedro e Santa Maria da Serra, obras que já deveriam ter começado mas ainda não saíram do papel. Estamos trabalhando para que nossas famílias e as demais pessoas que transitam pela rodovia possam fazer com maior segurança”, afirmou o pré-candidato a prefeito Cassio Cury.

 

 

Deixe um comentário abaixo