Pré-candidato a prefeito João Victor

Publicado em Por Hosana Cortenove

recebe apoio de prefeito de Campinas e deputado federal Luiz Lauro 

Recentemente, o pré-candidato a Prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza (PSDB), participou de Encontro Regional do PSB (Partido Socialista Brasileiro), realizado na cidade de Valinhos.

Na ocasião o prefeito de Campinas, Jonas Donizette, que é vice-presidente estadual do partido e o deputado federal Luiz Lauro Filho, declararam apoio a pré-candidatura de João Victor ao Executivo Municipal.

Além do PSB, o pré-candidato tem ainda declarado os apoios dos partidos PTN, PPS e SD, buscando ainda outros apoios na base do prefeito Paulo Ronan (PSDB).

Participaram do evento diversos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores do PSB e aliados, caso de João Victor Barboza.

Citando o fato de João Victor ser jovem e dinâmico, Luiz Lauro destacou sua vontade de trabalhar por Águas de São Pedro e que está preparado para a função executiva.

“Com grande alegria vemos o apoio do PSB a pré-candidatura do João Victor, que assim como eu é um jovem, mas que tem muita força de vontade e vem se preparando para os cargos que exerce e pretende exercer. Tenho a certeza que com ele Águas de São Pedro só tem a ganhar”, declarou Luiz Lauro Filho.

O vice-presidente estadual do PSB, Jonas Donizette, relembrou que já foi vereador e essa experiência ensina a ouvir as pessoas e ainda que governar nos dias atuais exige não somente experiência, mais também modernidade, respeito e sensibilidade.

“É preciso ouvir a comunidade e saber olhar para frente, projetar o futuro. Já fui vereador e sei da importância do cargo, o qual o João Victor exerce, porque ele nos ensina a ouvir as pessoas. A gestão pública da atualidade exige dedicação, arrojo, modernidade, desprendimento e principalmente amor à coisa pública e isso vemos que há de sobra no João Victor”, disse o prefeito de Campinas, vice-presidente estadual do PSB.

Deixe um comentário abaixo