Prefeito busca novos recursos para Ipeúna

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta terça-feira, o prefeito de Ipeúna, Ildebran Prata (PP) esteve em São Paulo, reunido com Luiz Anselmo Zuculu, assessor parlamentar do secretário Duarte Nogueira, na Secretaria de Logística e Transporte do Estado de São Paulo.

Também participaram do encontro o vice-prefeito José Antonio de Campos e o vereador Joel Feliciano da Silva, ambos do DEM (Democratas).

Na oportunidade, o prefeito reivindicou a liberação de recursos para a manutenção das estradas rurais municipais e também reiterou a solicitação de implantação de rodovia ligando Ipeúna a Tanquinho, no município de Piracicaba.

O prefeito observou que esta é uma reivindicação antiga, feita em diversos outros encontros e de grande importância para Ipeúna.

Ainda em São Paulo, o prefeito esteve na Casa Civil com o subsecretário de Relacionamento com Municípios do Governo do Estado de São Paulo, Dr. Rubens E. Cury, pedindo a liberação de várias pendências, entre elas: recursos para a compra de equipamentos para a Clínica de Fisioterapia com Hidroterapia, recursos para a infraestrutura urbana, recursos para a reforma da Ponte do Quilombo.

“Contudo, o subsecretário informou que o governador está fazendo o possível para liberar recursos para os municípios, mas as dificuldades são grandes, uma vez que o Estado teve uma queda muito acentuada na arrecadação de ICMS. Ele comprometeu-se a fazer o possível para nos ajudar. vamos aguardar”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo