Prefeito busca retomada das obras da nova escola estadual no bairro Altos de Ipeúna

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Na sexta-feira (17), o prefeito José Antonio de Campos esteve na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), em São Paulo, em busca de uma solução para escola estadual que esta sendo construída no bairro Altos de Ipeúna. A escola começou a ser construída em 2012, com término das obras previsto em 12 meses. Porém, as obras foram paralisadas em função da necessidade de complemento de recursos para adequação.

Prefeito busca retomada das obras da nova escola estadual no bairro Altos de Ipeúna

Prefeito busca retomada das obras da nova escola estadual no bairro Altos de Ipeúna – Foto: Divulgação

A construção da escola foi interrompida em 2013 e, mesmo após insistentes tentativas da administração anterior, não foram retomadas. “Estamos concentrando esforços para que a escola seja finalizada, pois a demanda por vagas na faixa atendida pelo Estado no município é cada vez maior”, afirmou o prefeito.

José Campos juntamente com sua comitiva, que contou com o secretário de Obras e Projetos, o arquiteto Bruno Lourenço da Silva, a engenheira Maria da Graça Favarin, o assessor Isaías de Oliveira e o presidente do PP, Paulo Koko, aproveitou a viagem a São Paulo para reunir-se também com o secretário de Turismo do Estado, Laércio Benko. Na pauta do encontro, o Plano Diretor de Turismo do Município de Ipeúna, apontado pela avaliação técnica da Secretaria como potencial turístico.

Deixe um comentário abaixo