Prefeito de Santa Maria da Serra pede ônibus escolar ao presidente da FDE

Publicado em Por Hosana Cortenove

Narciso Bistafa (SD) prefeito de Santa Maria da Serra, esteve nesta terça-feira, (11) em São Paulo, onde participou de evento promovido pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) quando se encontrou com seu presidente, o ex-prefeito de Botucatu, João Cury Neto.

Além de participar de uma reunião de orientação técnica, voltada a prefeitos, secretários municipais de educação e gestores de convênio dos municípios interessados em participar das Atas de Registro de Preços (ARP) da Fundação, o prefeito solicitou a doação de um ônibus escolar.

Além de Cury e do Secretário da Educação, José Renato Nalini, esteve presente o presidente da Undime-SP, Luiz Miguel Martins Garcia, além de representantes de centenas de prefeituras.

“Pudemos conhecer essa modalidade de aquisição, através da FDE e também pleiteamos ao presidente João Cury, que é da nossa região, que nos ajude com a doação de um ônibus escolar, que será de grande valia para nossa cidade”, falou o prefeito.

Os municípios paulistas e entidades da administração indireta podem participar das ARPs da FDE destinadas a Rede de Suprimentos, kits escolares, mobiliário para creches e pequenos serviços de engenharia para manutenção de prédios administrativos e escolares. A medida reduz preços e facilita a compra de material escolar e outros itens necessários nas redes de ensino.

Deixe um comentário abaixo