Prefeito de Torrinha Thiago Rochiti entregará mais nove obras até o fim do mandato

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Em viagem a Brasília na última semana o prefeito Thiago Rochiti, que concluirá o mandato em dezembro, afirma que garantiu as verbas necessárias para finalizar as intervenções em andamento no município.

Entre as obras previstas estão o Poção da Sabesp, as Galerias Pluviais do Centro, a Praça Úrsula Minatel, a Creche Escola no bairro Nova Torrinha, a Academia da Saúde (Fisioterapia) e o Conjunto Esportivo ambos no bairro Coletta, as reformas na EMEIEF João Seber do Centro, além do novo Portal.

Na capital federal, Thiago se reuniu com o presidente nacional dos Correios, o ex-deputado Federal, Guilherme Campos que garantiu ao prefeito a verba necessária para a conclusão do Conjunto Esportivo, paralisadas pela falta de liberação de recursos.

Já o Poção da Sabesp está em fase de teste e deve entrar brevemente em funcionamento. Na quinta-feira, 10, o local passou por uma desinfecção, processo que antecede o bombeamento definitivo para o reservatório de distribuição. São 442 metros perfurados, que receberam investimentos total de R$3,5 milhões.

“Vamos entregar para a população mais que simples obras, nossa administração será um legado para as futuras gerações. Vamos trabalhar até 31 de dezembro para garantir todas as melhorias possíveis para os torrinhenses”, afirmou o prefeito.

Thiago que recentemente recebeu convite para ir trabalhar em Brasília, no entanto garantiu que vai permanecer em Torrinha “Vou permanecer aqui ao lado do nosso povo e continuar trabalhando por mais conquistas para Torrinha e a região”, comentou.

No dia 17 de dezembro o prefeito deve realizar uma prestação de contas do seu mandato e inaugurar as obras.

Deixe um comentário abaixo