Prefeito Du Barreto reafirma que não será candidato nestas eleições em Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta quarta-feira, em entrevista ao jornal “O Regional”, o prefeito de Brotas, Du Barreto (PSDB) reiterou sua posição de que não será candidato, não se envolverá diretamente nas eleições deste ano e não apoiará, nem indicará nenhum candidato.

Barreto já havia declarado sua posição e nesta semana fez questão de ratificar a mesma, destacando seu total empenho com a administração brotense.

“Em abril já afirmei que não seria candidato nestas eleições, nem indicaria e nem apoiaria nenhum candidato. Tenho dedicação total e exclusiva a administração. Não estou me envolvendo na disputa política partidária para procurar concluir bem a administração, concluindo nossos projetos e enfrentando essa crise econômica que todos municípios passam. Minhas forças são para fazer o melhor para a cidade e passarmos ao próximo prefeito uma prefeitura enxuta e organizada.  Não estou envolvido nas eleições municipais de 2016 e as questões políticas deixaremos para uma outra ocasião”, falou o prefeito Du Barreto.

Deixe um comentário abaixo