Prefeito e autoridades prestigiam formatura da EMEB Dona Zina Saviolo Cury – 610

Publicado em Por Diagramador

Na sexta-feira da semana passada, aconteceu em Santa Maria da Serra, a formatura da Escola Municipal de Ensino Básico – EMEB “Dona Zina Saviolo Cury”.
Compuseram a mesa dos trabalhos, o prefeito Narciso Bistafa (SD); o vice-prefeito Dr. Carlos Magno Della Coletta (SD); a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Delair Batistela Bistafa; diretora do Departamento Municipal de Educação, Maria do Socorro, o vereador, Ercidio Donizete Mariano (PR); a diretora do Departamento Municipal de Turismo e Eventos, Margarete Gardenal; as coordenadoras, Maria Inês Gabini, Penha Ramalho e as secretárias Daniela Facheti e Vanessa Egídio.
O prefeito Narciso Bistafa fez questão de destacar o empenho de todos para o sucesso do ano letivo, que culminou com a formatura.

“Prefeito e autoridades prestigiam formatura da EMEB Dona Zina Saviolo Cury””- Foto: Arquivo/Jornal O Regional

“Parabéns a todos os alunos, professores, coordenadores e a diretora Maria Socorro, que ao longo do ano desempenharam papel fundamental na formação desses alunos. Parabéns também ao quadro de funcionários das áreas de organização, merenda, limpeza e apoio, que trabalharam constantemente para melhorias na manutenção do ambiente escolar, pois sabemos que o empenho de todos foi fundamental para o resultado final”, falou o prefeito santamariaserrense.
Narciso Bistafa destaca ainda que sua administração tem preocupação constante com a educação e que nesse ano iniciou a implantação do Sistema SESI de Ensino, que visa fortalecer ainda mais o ensino na cidade, somado a transporte e merenda de qualidade, entre outras ações.
“Estamos buscando desde o inicio da nossa administração oferecer condições para que nossos alunos recebam uma educação de qualidade e possam no futuro competir no mercado com alunos que estudam colégios particulares. Implantamos o Sistema SE
SI de Ensino, compramos novos veículos para o transportes, novos equipamentos para cozinha, os professores passaram por reciclagem entre outras inúmeras ações. Sabemos e acreditamos que somente com uma educação der qualidade poderemos transformar nossa sociedade e buscamos contribuir na formação de cidadãos conscientes e responsáveis”, falou o prefeito.

Deixe um comentário abaixo