Prefeito e primeira dama assinam convênio para instalar Escola da Beleza em Torrinha

Publicado em Por Adelle Gebara

Nesta terça-feira, dia 19, o Prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira dama Josiane Spadoto Gasparelo, estiveram na cidade de Limeira, onde assinaram o convênio para implantação na cidade do Programa Escola da Beleza.

A assinatura contou com a presença da Primeira Dama do Estado, Lu Alckmin, que também preside o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo. Diversos prefeitos, vice-prefeitos, primeiras damas, secretários e autoridades compareceram.

O Programa Escola da Beleza tem como objetivo oferecer qualificação profissional na área da beleza, com cursos de maquiagem, assistente de cabeleireiro, depilação, entre outros.

A primeira dama Josiane Gasparelo destaca a preocupação do Fundo Social de Solidariedade com a geração de renda e inclusão social.

“Prefeito e primeira dama assinam convênio para instalar Escola da Beleza em Torrinha” – Foto: Divulgação

“Nosso foco é ajudar as pessoas através do Fundo Social de Solidariedade e quanto mais cursos tivermos, mais rápido iremos poder alcançar esse objetivo, incentivando a qualificação profissional e geração de renda”, ressaltou a primeira dama.

Ronaldo Gasparelo enaltece o trabalho do Fundo Social de Solidariedade e diz que o novo programa vai de encontro ao que a administração deseja.

“O nosso objetivo ao assinar esse convênio é o de capacitar, principalmente aquelas pessoas que se encontram desempregadas e buscam uma oportunidade de retornar ao mercado de trabalho e nesse sentido não podemos deixar de destacar o relevante papel do Fundo Social de Solidariedade”, disse o prefeito Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo