Prefeito e secretários de Águas de São Pedro apresentam reivindicações ao secretário estadual de Meio Ambiente

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Ontem, o prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Sergio Barboza – Paulinho Barboza (PSDB) acompanhado com os secretários municipais João Victor (Saúde) e Valdir Gibim (Meio Ambiente e Segurança Pública), estiveram em São Pedro, onde se reuniram com o secretário estadual de Meio Ambiente, Ricardo Salles.

O encontro com a presença dos deputados Ricardo Izar (federal), Roberto Morais (estadual) e Antonio Carlos Ferreira, que é vice-presidente nacional Corporativo da Caixa Econômica Federal (CEF).

Prefeito e secretários de Águas de São Pedro apresentam reivindicações ao secretário estadual de Meio Ambiente

Prefeito e secretários de Águas de São Pedro apresentam reivindicações ao secretário estadual de Meio Ambiente – Foto: Divulgação

As autoridades pediram ao secretário de Meio Ambiente a liberação de Recursos através do Programa município VerdeAzul, para aquisição de um caminhão completo para coleta seletiva de lixo.

Em relação a Caixa Econômica Federal, foram discutidas formas de financiamento para equipamentos, através do BNDES para área da Saúde.

O prefeito e secretários pleitearam também recursos aos deputados Ricardo Izar e Roberto Morais.

“Estivemos reunidos com importantes autoridades e solicitamos recursos para melhorar ainda mais os serviços prestados a nossa população, sei que as coisas estão difíceis, mas pergunto quando não foram?, se ficarmos parados ai sim as coisas se tornam difíceis, é preciso arregaçar as mangas e trabalhar e, isso estamos fazendo”, disse o prefeito de Águas de São Pedro.

Deixe um comentário abaixo