Prefeito e vice anunciam mais quatro nomes que integrarão a equipe do futuro governo de Brotas

Publicado em Por Hosana Cortenove

Modestinho Salviato e Leandro Correa, respectivamente prefeito e vice eleito, anunciaram essa semana o nome de mais quatros profissionais que estarão integrando a equipe da futura administração municipal de Brotas.

“Mesmo antes dizíamos que se eleitos, formaríamos uma equipe de governo com pessoas técnicas e nesse sentido estamos procuramos preencher os cargos com gente de capacidade técnica, pois assim, teremos gente capacitada para servir a população”, disse Modestinho, dando as boas vindas aos novos integrantes. O Prefeito eleito afirmou ainda que todos os componentes da equipe necessariamente vão morar no município. “Prestigiamos profissionais da cidade. Por necessidade chamamos alguns de outros municípios, mas com a condição de que se mudem pra cá”, completou.

A nova diretora da Cultura será Lilian Barbosa, que é técnica em processamento de dados, publicidade e propaganda pelo Senac. Empresária, possui cursos de estratégias de marketing digital e etiqueta corporativa pela ESPM, Turismo Rural pelo Senar, fez carreira no turismo onde atuou por 17 anos, de 1999/2016. Foi secretária executiva da Abrotur, onde junto com as diretorias, organizou inúmeros eventos, entre eles, o Brotas Gourmet por 5 anos. Participou de inúmeras palestras, missões técnicas nacional e internacional e das principais feiras do segmento.

Para a Secretaria de Obras, foi anunciado o nome de Douglas de Freitas, que tem formação em técnico em contabilidade e administrador de empresas, com pós-Graduação em gestão pública pela Uninter de Jaú. Fez parte da administração de Projeto da Fundação Mokiti Okada de criação e desenvolvimento de uma horta comunitária no Bairro Campos Elíseos. Atua na Prefeitura de Brotas desde 2012, onde foi Secretário de Agricultura e Secretário de Meio Ambiente. Na atual gestão responde pela chefia das duas Secretarias.

Fábio Pontes Ferreira será o Secretário de Turismo. Fabio é formado em Turismo pelo Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro, conta com um histórico profissional bastante versátil e de destaque. Possui dois cursos de pós-graduação: pela UNITAU – INPG de Taubaté, com especialização e ênfase em Gestão de Pessoas e Eventos pelo Senac. Atuou no Grande Hotel Senac São Pedro e Grande Hotel Senac Campos do Jordão na área de gerência de eventos. É o atual Secretário de Turismo de Águas de São Pedro, coordenou diversos eventos, participou de feira internacional sobre termalismo na Argentina e foi o responsável pela implantação do Plano Municipal de Turismo Participativo, em parceria com o Senac, a custo zero para a prefeitura. Possui parcerias interessantes com entidades estaduais ligadas a cultura e turismo. Está mudando para Brotas para assumir a Secretaria.

Para o cargo de Diretor Técnico do SAAEB, foi anunciado Pedro Coelho de Paula e Silva, que é formado em Engenharia Ambiental pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC), com ampla experiência na área de saneamento, onde atua desde 2008 na Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento S/A – SANASA – Campinas. Participa na execução de vários projetos de licenciamento ambiental, fiscalização e estabelecimento de controle de perdas. Pedro é de família brotense e também vai morar em Brotas para exercer o seu cargo.

“Aos poucos estamos formando nossa equipe, queremos iniciar nosso mandato em condições de atender a demanda da comunidade”, finalizou.

Deixe um comentário abaixo