Prefeito e vice-prefeito eleitos de Torrinha participam de reuniões na Casa Civil e Assembléia Legislativa

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Já em extensa agenda de trabalhos para assumir a gestão municipal em Torrinha a partir do dia 01 de janeiro, o prefeito eleito, Ronaldo Gasparelo e seu vice, Juverci Quaglio, ambos do PV (Partido Verde), estiveram esta semana reunidos com autoridades no Governo do Estado de São Paulo e na Assembléia Legislativa.

Na ocasião estiveram acompanhados do vereador reeleito e mais votado nestas eleições, Evaldo Spigolon, o Capri (DEM).

Na pauta demandas para a cidade e solicitações de recursos de emendas a deputados estaduais.

O encontro foi intermediado pelo Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB).

No Governo do Estado, as autoridades eleitas se reuniram com o Chefe dos Assuntos Parlamentares, Dr. Murilo Macedo e na Assembleia Legislativa com os Deputados Estaduais: Coronel Telhada, Jorge Caruso, Salim Curiaty, Ricardo Madalena e Clélia Gomes.

O prefeito eleito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo, destaca que tem buscado diversos contatos com autoridades para auxiliar nas demandas da cidade.

“Sabemos dos desafios que teremos pela frente e a crise econômica tem afetado muito os municípios, principalmente os menores com as quedas de repasses e da própria arrecadação. O apoio externo será fundamental para enfrentarmos esses momentos. Estamos buscado junto aos parlamentares que nos apoiam e aos novos que estiverem abertos a somar por nossa cidade. As eleições terminaram, a disputa acabou agora estamos somando forças e esforços em prol de Torrinha”, disse o prefeito eleito Ronaldo.

Deixe um comentário abaixo