Prefeito eleito Carlos Defavari esteve em Brasília buscando recursos para Rio das Pedras

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Defavari se encontrou com Ministro da Saúde e apresentou demandas

 

Nesta semana, o prefeito eleito de Rio das Pedras, Carlos Defavari (PSDB), acompanhado pelo assessor Laercio Rossi, conhecido como Latuca, esteve em Brasília, onde se encontrou com diversos parlamentares e também com o Ministro de Estado da Saúde, deputado federal licenciado Ricardo Barros.

Entre os parlamentares visitados pelo prefeito, esta o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), que acompanhou o prefeito eleito em audiência com o Ministro da Saúde, que ouviu atentamente as demandas apresentadas pelos políticos que visam conquistar recursos e outros benefícios para solucionar os inúmeros problemas que o município enfrenta na área da saúde.

O prefeito Defavari tem buscado ainda contato com parlamentares estaduais e com o Governo do Estado de São Paulo, por mais recursos para a cidade, visando sua administração que terá inicio no próximo ano.

“Sabemos que a situação da nossa prefeitura não está fácil e precisamos muito desses apoios de deputados parceiros de nossa cidade, destinando recursos e nos ajudando na interlocução com os demais governos. Teremos muito trabalho e mesmo antes de acontecer o pleito eleitoral vinhamos articulando contatos e solicitação de emendas parlamentares em prol do nosso município. Sabemos que as coisa não serão fáceis, mas iremos atuar de forma austera para que consigamos beneficiar toda população riopedrense, sobretudo os mais necessitados”, ressaltou o prefeito eleito Carlos Defavari.

Na oportunidade Carlos Defavari participou também do Seminário Novos Gestores – Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios.

O Seminário debateu os desafios que os futuros governantes municipais enfrentarão nos próximos quatro anos e levou também aos participantes temas pertinentes para o início de uma boa administração.

“Tivemos a oportunidade de conhecer e conversar com muitos prefeitos eleitos assim como terão que enfrentar inúmeros problemas em seus municípios. O Encontro foi importante também uma vez que permitiu a discussão de assuntos incomuns entre os novos prefeitos e transmitiu importantes orientações que vão nos ajudar no começo de nossa administração”, afirmou o prefeito eleito de Rio das Pedras.

Deixe um comentário abaixo