Prefeito eleito de Brotas Modestinho nomeia equipe para transição de governo

Publicado em Por Hosana Cortenove

O prefeito eleito de Brotas, Modestinho Capitão Salviatto (PTB) anunciou nesta segunda-feira, dia 17, os nomes que farão parte da comissão de transição de governo. Fazem parte da equipe de transição que começou a trabalhar nesta semana: os advogados José Marinho dos Santos Filho e Rogério Brino Cassaro, além do empresário Antonio Carlos Polaquini (Polaco) que estão trabalhando voluntariamente.

O objetivo é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura para que a nova gestão saiba realmente qual a situação administrativa quando o novo prefeito assumir o cargo.

A maior preocupação é com o quadro financeiro do município.

Para isso, conforme estabelecido pelo atual Prefeito, serão enviados ofícios com pedidos de documentação para a atual administração.

Assim que começarem a chegar os dados solicitados, toda a documentação será analisada pela comissão. O canal de comunicação entre a equipe de Modestinho e a Prefeitura será realizado com a atual Chefe de Gabinete, Eliane de Almeida.

O prefeito eleito Modestinho destaca a importância das informações para o próximo governo.

“São dados e documentos extremamente importantes que servirão para nortear os primeiros atos que deveremos tomar a partir de janeiro próximo. Escalamos profissionais experientes, de total confiança, que farão um diagnóstico preciso”, destaca o prefeito.

Nos ofícios que serão enviados pela equipe de transição há pedidos de informações de todos os setores da Prefeitura e projetos em andamento.

Modestinho destaca que espera que tudo transcorra com tranquilidade, respeito à democracia e aos cidadãos brotenses e na maior transparência possível.

Deixe um comentário abaixo