Prefeito eleito de Brotas participou de Seminário em Brasília

Publicado em Por Hosana Cortenove

Modesto pleiteou recursos a deputados federais

 

O prefeito eleito de Brotas, Modestinho Capitão Salviatto (PTB) esteve em Brasília nesta semana, onde participou do Seminário Novos Gestores – Ponto de Partida para uma Gestão de Qualidade, promovido pela Confederação Nacional dos Municípios.

O Seminário debateu os desafios que os futuros governantes municipais enfrentarão nos próximos quatro anos e levou também aos participantes temas pertinentes para o início de uma boa administração.

“Foram discutidos vários assuntos de interesse em comum dos novos Prefeitos e recebemos orientações importantes que vão nos ajudar no começo de nossa administração”, afirmou o prefeito eleito Modestinho.

Ainda na Capital Federal, além de participar do Seminário, o futuro Prefeito de Brotas se encontrou com deputados já pensando na vinda de recursos ao município.

Nesta quarta, dia 26, Modestinho despachou com o Deputado Federal Herculano Passos (PSD), que é Presidente da Comissão de Turismo na Câmara Federal.

Ciente da importância de Brotas para este segmento e por contar com o apoio político de Modestinho, Herculano afirmou que já programou verba de R$ 300 mil do Ministério do Turismo à Brotas. Outras reivindicações desta área também foram apresentadas por Modestinho ao deputado.

A agenda de Modestinho na Capital Federal contou ainda com encontros com outros parlamentares.

A ideia do prefeito eleito é fazer os contatos pessoalmente na busca de verbas que possam beneficiar futuramente a população.

“Sempre como Vereador busquei recursos para Brotas, independente de ser situação ou oposição, agora, como Prefeito, pretendo me empenhar ainda mais. Vamos fazer contato com todos os deputados que obtiveram votação em nossa cidade”, afirmou Modestinho, o que inclusive reforçou durante sua fala nesta segunda-feira, durante a sessão da Câmara Municipal da cidade.

“Estarei procurando os deputados que tiveram votos em nossa cidade, começando pelos mais votados. Eu entendo que como tiveram votos em nossa cidade devem colaborar para que possamos ter verbas. O nosso dinheiro vai para Brasília e temos que lutar para que volte através de emendas parlamentares.  Peço aos vereadores que tem contatos com deputados que nos ajudem também pedindo recursos para Brotas”, destacou o prefeito eleito, que até dia 31 de dezembro exerce o mandato de vereador.

Deixe um comentário abaixo