Prefeito eleito de Charqueada Romeu Verdi participa de evento do TCESP em Araraquara

Publicado em Por William Camargo

Na sexta-feira da semana passada, dia 25, o prefeito eleito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), participou em Araraquara, de um encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) para debater boas práticas na gestão municipal.

O evento contou com a participação de 143 (cento e quarenta e três) Prefeitos eleitos representando 240 (duzentos e quarenta municípios) de 7 (sete) regiões jurisdicionadas.
Esse foi o último evento que compôs uma série de 3 (três) encontros que reuniram os gestores eleitos em 2016 – Chefes de Executivo, Vice-Prefeitos e Vereadores – para debater boas praticas na gestão municipal.

O evento contou com a presença do Presidente da Corte de Contas, Conselheiro Dimas Eduardo Ramalho, diretores e equipe técnica do tribunal.

Ao lado do Presidente do TCE, compuseram a mesa de trabalhos o Prefeito de Araraquara, Marcelo Barbieri; o Deputado Federal e Prefeito Eleito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo; os Deputados Estaduais Roberto Massafera e Márcia Lia; o Prefeito eleito por Araraquara, Edinho Silva, que na oportunidade representou os prefeitos eleitos; o Presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), Sebastião Misiara; o Vice-Presidente da OAB de Araraquara, Thiago Romano e o Major da Polícia Militar, Paulo Henrique Jurisato.

Por parte do TCESP integraram a caravana o Procurador-Geral do Ministério Público de Contas, Rafael Demarchi Costa; o Secretário-Diretor Geral, Sérgio Ciquera Rossi; os Diretores de Fiscalização I e II, Antonio Bento de Mello e Alexandre Carsola; dos Diretores-Técnicos Zilter Bonates da Cunha e Paulo Massaru Uesugi Sugiura e do Diretor-Técnico Regional do TCE em Araraquara (UR-13), Marcelo Záccaro.
Para o prefeito eleito Romeu Verdi o encontro foi de grande importância, agregando informações relevantes.

Prefeito eleito de Charqueada Romeu Verdi participa de evento do TCESP em Araraquara

“Precisamos estar cada vez mais afinados com as exigências legais do Tribunal de Contas e buscarmos práticas modernas de gestão, voltadas a atender a essas exigências legais e as necessidades da população”, destaca Romeu Verdi.

Deixe um comentário abaixo