Prefeito eleito de Charqueada Romeu Verdi reduzirá Secretarias

Publicado em Por Hosana Cortenove

Visando reduzir os gastos públicos, principalmente devido à crise econômica que atinge todos os municípios, esta semana o prefeito eleito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), anunciou que reduzirá as Secretarias Municipais, que passarão de 8 (sete) para apenas 3 (três).

Romeu Verdi destacou que contará com apenas com 3 (três) pastas: Saúde; Educação e uma secretaria que ainda não foi definida para que os demais setores sejam subordinados a pasta.

Atualmente existem na estrutura administrativa da Prefeitura de Charqueada as secretarias: Saúde; Esporte, Turismo e Lazer; Educação e Cultura; Obras e Infraestrutura; Negócios Jurídicos; Desenvolvimento Econômico; Administração e Finanças e Desenvolvimento Social.

Romeu Verdi destaca que a redução se dá devido à crise econômica que afeta a cidade e todos os municípios brasileiros.

“Diante da crise econômica que afeta o Brasil e a nossa cidade, que tem muitas necessidades urgentes, resolvemos alterar a estrutura administrativa da Prefeitura e iremos extinguir cinco secretarias, mantendo apenas três pastas. No entanto, trabalharemos para que esse enxugamento da máquina não prejudique os serviços públicos oferecidos a população”, disse Romeu Verdi.

Deixe um comentário abaixo