Prefeito eleito de Ipeúna participa de Encontro Estadual do PSD

Publicado em Por Hosana Cortenove

Zé Banana se encontrou com Ministro das Comunicações e com o presidente dos Correios

No sábado passado, dia 15, o prefeito eleito de Ipeúna, José Antônio de Campos, o Zé Banana, acompanhado de correligionários, esteve em São Paulo, onde participou de um grande evento realizado pelo seu partido, o PSD (Partido Social Democrático), para comemorar as inúmeras conquistas do partido nas eleições deste ano.

O evento denominado de Espaço Democrático aconteceu em um hotel no centro da capital paulista, contando com a presença de 50 dos prefeitos e 40 dos vice-prefeitos eleitos, além de vereadores e lideranças estaduais e nacionais, como o presidente nacional licenciado Gilberto Kassab, que é ex-prefeito de São Paulo, presidente licenciado do PSD e ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações e do presidente dos Correios e ex-deputado federal, Guilherme Campos, presidente nacional em exercício do PSD, de quem Zé Banana é aliado e amigo pessoal.

No estado, o PSD garantiu a eleição de 59 prefeitos (e outros dois concorrendo no segundo turno) e 534 vereadores, o que o colocou entre as quatro maiores forças políticas do Estado. Em todo o Brasil, o partido elegeu 539 prefeitos, registrando a terceira melhor performance nesse quesito.

Além dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos este ano, do ministro Kassab e do presidente do Correios, Guilherme Campos, o evento teve a participação de lideranças como o deputado estadual, Coronel Camilo; o deputado federal, Jefferson Campos; o suplente de deputado federal, Walter Ihoshi, entre outras autoridades.

Para o presidente licenciado Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, o resultado obtido nas urnas é ainda mais expressivo por terem sido estas as primeiras eleições em que o partido realmente participou de forma orgânica.

“Todos sabem que nas eleições de 2012 tivemos apenas três dias para nos preparar e que o bom resultado que obtivemos, elegendo cerca de 500 prefeitos no Brasil, foi graças ao esforço pessoal de nossos candidatos. Agora do PSD cresceu, tem base partidária e de fato participamos como um partido grande”, lembrou o ministro Kassab.

No encontro, Zé Banana, já fez articulações políticas em busca de apoio a partir de 2017.

“Sempre tivemos o Kassab e o Guilherme Campos como parceiros de nossa cidade e agora isso com certeza vai se intensificar. Como temos o ministro e uma participação no governo federal, além de expressiva bancada em Brasília e na Assembleia Legislativa estamos buscando os apoios destas lideranças e nossos parlamentares, assim como de outros partidos, que já se dispuseram a trabalhar por Ipeúna”, afirmou o prefeito eleito.

Deixe um comentário abaixo