Prefeito eleito recebe informações sobre contratos com a Caixa Econômica Federal e intensifica busca por recursos para Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Nesta semana, o Prefeito eleito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), participou de importante reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal em Piracicaba.

Durante a reunião Romeu Verdi buscou informações sobre contratos em vigência e futuros contratos de repasses federais entre a Caixa Econômica Federal e o município de Charqueada, estreitando os laços com os dirigentes do banco, que é responsável pelo gerenciamento de repasses de Emendas Parlamentares, bem como de Programas no âmbito Federal.

O Banco é o responsável por gerenciar os trâmites com as Prefeituras para a liberação de verbas federais, que resultam em obras de benefícios.

“Temos buscado junto com nossa equipe de transição e de trabalho reunir o máximo de informações possível, para quando retornarmos a prefeitura no dia 01 de janeiro do próximo ano, pois sabemos que teremos uma prefeitura com situação muito difícil para administrar e toda informação é importante, pois não tivemos a oportunidade de fazer a transição, até esse momento”, contou o prefeito eleito Romeu Verdi.

Deixe um comentário abaixo