Prefeito eleito Romeu Verdi pede transição administrativa em Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

O prefeito eleito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB), solicitou nesta segunda-feira, dia 10, através de oficio ao atual prefeito José Piazza (PR) que seja iniciado um processo de transição administrativa na Prefeitura Municipal.

A finalidade da transição administrativa é poder deixar a futura administração ciente da situação financeira, convênios e ações administrativas, principalmente para que não haja prejuízo aos serviços públicos.

Romeu Verdi (PSDB) pede ao prefeito que sejam fornecidas diversas informações relacionadas a situação financeira da administração; convênios em andamento; obras em andamento; convênios firmados com entidades e repasses a serem realizados; estrutura administrativa; quadro de pessoal, entre outras informações.

Em 2012, enquanto Romeu Verdi (PSDB) era prefeito fez o procedimento de transição, garantindo ao prefeito Piazza (PR) o acesso as informações.

O prefeito eleito Romeu Verdi (PSDB) fala da importância da transição de governo.

“Estamos pleiteando a transição para dar continuidade aos serviços e preparar uma estrutura administrativa para que possamos trabalhar a frente da prefeitura a partir do próximo ano. Temos grandes desafios a frente e sabemos que não será fácil, mas vamos trabalhar muito por nossa cidade”, ressaltou o prefeito eleito.

Deixe um comentário abaixo