Prefeito eleito Ronaldo Gasparelo inicia transição de governo em Torrinha

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

No dia 31 do mês passado, o prefeito eleito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo (PV) acompanhado do seu vice Juverci Guaglio (PV), estiveram reunidos com o atual prefeito Thiago Rochitti em seu gabinete. Também participara da reunião o vereador eleito Pedro Mauro Galo, o advogado da prefeitura Dr. Marcos Antonio Antoniazi e De acordo com o prefeito eleito, a transição foi iniciada e vamos aguardar a nomeação dos funcionários que atuarão nesse processo passando as informações.

A finalidade da transição administrativa é poder deixar a futura administração ciente dos principais problemas, situação financeira, convênios e ações administrativas, principalmente para que não haja prejuízo aos serviços públicos.

“Tivemos uma boa conversa com o prefeito Thiago Rochitti que nos recebeu em seu gabinete no Paço Municipal. Estamos buscando informações relacionadas a situação financeira da administração; convênios em andamento; obras em andamento; convênios firmados com entidades e repasses a serem realizados; estrutura administrativa; quadro de pessoal, entre outras informações que nos auxiliem sobretudo a manter os serviços prestados a comunidade nesse inicio de mandato”, explicou Ronaldo.

O prefeito eleito demonstra preocupação com a situação econômica do município e por isso buscou a transição de governo.

“Temos uma grande preocupação com a situação econômica do nosso município, pois é sabido que os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), vêm caindo muito, principalmente nesses últimos meses. Precisamos saber como esta a situação em Torrinha para não sermos surpreendidos e podermos fazer um planejamento adequando a nova realidade para que possamos dar continuidade aos serviços e preparar uma estrutura administrativa para trabalharmos a frente da prefeitura a partir do próximo ano. Vamos esperar a nomeação das pessoas que irão nos auxiliar passando as informações que necessitamos”, completou Ronaldo Gasparelo.

Deixe um comentário abaixo