Prefeito Helinho Zanatta reúne-se com prefeitos da região

Publicado em Por Hosana Cortenove

Por iniciativa do prefeito eleito de Rio das Pedras, Carlos Defavari, aconteceu no último sábado em São Pedro, um encontro regional de prefeitos eleitos da região. Além de Defavari e do prefeito Helinho Zanatta, participaram os prefeitos eleitos de Torrinha, Ronaldo Gasparelo; de Ipeúna, José Antonio de Campos, o Zé Banana; de Cerquilho, Manoel Borges de Marques; de Tietê, Vlamir Sandei; de Rafard, Uil Maia; os vices eleitos de Brotas, Leandro Correa; de Elias Fausto, Rui Thoni, e de Ipeúna, Doroti Zem. O encontro foi acompanhado também por secretários e assessores dos eleitos.

Temas comuns a todas as prefeituras foram abordados. “É uma oportunidade importante para trocarmos experiências e pensarmos em ações conjuntas”, disse o prefeito Helinho Zanatta, que abordou os principais desafios das prefeituras, especialmente em épocas de crise como a atual vivida pelo país.

Saúde, educação, funcionalismo e equilíbrio entre receita e despesas estão entre os assuntos que mais geram expectativa entre os eleitos. “Temos muitos desafios a enfrentar  e a troca de experiências ajuda os prefeitos a encontrar a melhor solução de acordo com as características de cada município para garantirmos uma gestão com eficiência”, disse o prefeito Helinho Zanatta.

Deixe um comentário abaixo