Prefeito José Piazza é homenageado pela Polícia Militar

Publicado em Por Hosana Cortenove

Em solenidade do 10º Batalhão da Polícia Militar do Interior, comemorativa ao seu jubileu jubileu jubileu de rubi realizada no salão nobre da Câmara de Vereadores de Piracicaba o prefeito José Henrique Piazza recebeu um diploma das mãos do tenente- coronel Marcos Antônio Felix, comandante do Batalhão.

A Honraria, segundo palavras do comandante, procura valorizar pessoas que de alguma forma auxiliam no constante trabalho de preservar a ordem e a sensação de segurança.

O Prefeito José Henrique Piazza é ex-militar e trabalhou por muitos anos na polícia militar até se aposentar. “O trabalho de um policial militar é árduo e perigoso, principalmente nos dias de hoje onde a criminalidade não tem respeito por mais nada e se esconde atrás de um código penal antigo e leis que são muito brandas, trabalhei na PM e sei que o policial muitas vezes não é valorizado. Por isso agradeço a homenagem que recebi das mãos do Tenente-Coronel Felix mas estendo essa homenagem a todos oficiais e praças da nossa polícia militar que são os verdadeiros heróis.” disse o prefeito.

Ainda foram homenageados o promotor de justiça de Piracicaba, Dr. Aluísio Maciel Neto e vários outros policiais militares e civil que contribuem com a segurança pública e se destacaram.

Deixe um comentário abaixo