Prefeito Narciso Bistafa pede ao Govenador liberação de casas populares para Santa Maria da Serra

Publicado em Por Hosana Cortenove

No sábado passado, em encontro com Governador Geraldo Alckmin (PSDB), ocorrido em Piracicaba, durante a entrega de casas populares, o prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa (SD), aproveitou a oportunidade para reivindicar ao chefe do Executivo paulista a liberação da construção de 40 casas populares, através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para o município.

Bistafa pediu ao governador que viabilize através do órgão, a construção de 40 casas populares para a cidade.

Ao lado do Secretário de Estado da Habitação, Rodrigo Garcia, que estava presente, o governador pediu que o secretário estudasse o pedido.

Prefeito Narciso Bistafa pede ao Govenador liberação de casas populares para Santa Maria da Serra

Prefeito Narciso Bistafa pede ao Govenador liberação de casas populares para Santa Maria da Serra – Foto: Divulgação

Ainda durante o encontro, Rodrigo Garcia, pediu que o prefeito o procure antes de adquirir a área. De acordo com a assessoria do secretário, os recursos do Estado caíram muito e no momento a prioridade é a construção de projetos que já tenham sido cadastrados no CDHU em 2015.

“Mesmo diante disso, estaremos conversando posteriormente com o secretário, até para reiterar nosso pedido, para que possamos ser atendidos, mesmo que num futuro próximo. Nosso papel estamos fazendo, com elaboração de projetos e na busca por recursos que possibilitem a realização de ações que venham a beneficiar nossa população”, disse o prefeito Narciso Bistafa.

 

Deixe um comentário abaixo