Prefeito Paulo Barboza se reúne com superintendente e gerentes da SABESP

Publicado em Por Hosana Cortenove

Secretários municipais e vereadores acompanharam reunião

O prefeito de Águas de São Pedro, Paulo Barboza (PSDB) recebeu em seu gabinete, o superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), Maurício Tápia, e os gerentes do Depto. de Controladoria, Sérgio Henrique Monção, e da Divisional de São Manuel, Wesley Arradi, para tratar de assuntos pertinentes aos serviços prestados pela Sabesp no município de Águas de São Pedro.

Também foram convidados e participaram desta reunião o Procurador Geral do Município, Bruno Cosenza, o Secretário de Obras e Planejamento, Fábio Esteves, e todos os vereadores, estando presentes: Anderson Cardoso Teixeira, Célio do Nascimento, Edilene Cristina Lacerda Fernandes Alarcon, Manoel Azevedo Noronha Filho (Nelinho), Marcelo da Silva Bueno, Rubens Aparecido Antunes (Rubinho), Valdir Aparecido Gibim e Valter Leandro Ferreira.

Prefeito Paulo Barboza recebe superintendente e gerentes da Sabesp para reunião

Prefeito Paulo Barboza recebe superintendente e gerentes da Sabesp para reunião – Foto: Divulgação

Paulinho Barboza solicitou esta reunião com a Sabesp, com o intuito de renovação do contrato e para tratar sobre os detalhes dos serviços prestados pela empresa ao município.

O prefeito destaca que a administração tem trabalhado em conjunto com a SABESP para a regularização do contrato, buscando realizar isso com muita transparência e seriedade.

“Estamos trabalhando em conjunto com a Sabesp para a regularização do contrato, pois a prioridade do nosso governo é de resolver todas as questões com transparência e deixar tudo certo na cidade”, afirmou o prefeito Paulinho Barboza.

Deixe um comentário abaixo