Prefeito Piazza vai deixar mais 400 mil para saúde de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

Recursos poderão ser utilizados já em janeiro de 2017

O Prefeito de Charqueada, José Henrique Piazza, conseguiu mais uma emenda parlamentar no final do seu mandato. Segundo informações, foi liberado R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) para a saúde do município de Charqueada.

Esta emenda parlamentar veio através do Deputado Federal, Marcelo Aguiar (DEM), e estará à disposição para o já em janeiro de 2017. A próxima administração poderá iniciar o seu mandato em condições de dar continuidade e manter os investimentos que vem já sendo realizados desde 2013, pelo atual Prefeito Piazza na área da saúde.

O prefeito, José Henrique Piazza, ficou muito feliz com mais esta conquista e espera que o próximo prefeito, que irá assumir o executivo em janeiro de 2017, invista todo este recurso de forma correta. “Estou assinando esta emenda e deixando mais este recurso, para que o próximo prefeito possa assumir a administração do município, em condições de manter a excelente qualidade que a Saúde pública de Charqueada se encontra no momento e o bom atendimento a toda população da nossa querida Charqueada, que melhorou e muito nos últimos 4 anos”, finalizou o atual Prefeito Piazza.

Deixe um comentário abaixo