Prefeito pleiteia novas moradias do CDHU para Santa Maria da Serra

Publicado em Por Jose Guilherme Cortenove

Santa Maria da Serra (SP) 09/04/2017 – Na quinta-feira (30/03), o prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa, viajou para São Paulo em busca de recursos para a habitação. Visitou a Secretária de Habitação do Estado de São Paulo e foi recebido pelo chefe do gabinete, Paulo Delgado. O objetivo da visita foi o de pleitear novas moradias da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Prefeito pleiteia novas moradias do CDHU para Santa Maria da Serra

Prefeito pleiteia novas moradias do CDHU para Santa Maria da Serra – Foto: José Marino

O prefeito Narciso Bistafa, explicou que Paulo Delgado disse que o CDHU deverá liberar os convênios para quem já estava com os documentos necessários prontos em 2014. “À partir de 2018 o CDHU deverá liberar um volume de 25 a 30 moradias para Santa Maria da Serra”, falou Narciso.

Para que a cidade seja contemplada com este benefício, a prefeitura deverá apresentar a área com infraestrutura e projeto até agosto de 2017.

Questionado sobre a existência da área para a construção das casas do CDHU, o prefeito Narciso Bistafa disse que: “Por enquanto ainda não temos, mas estamos trabalhando com afinco para viabilizar a área com terrenos em Santa Maria da Serra, porém dependemos de recursos financeiros para podermos comprar tais áreas, e estamos trabalhando para conseguir”, finalizou o prefeito.

 

Deixe um comentário abaixo