Prefeito Romeu Verdi sofre acidente doméstico e Dr. Biegas assume interinamente a Prefeitura de Charqueada

Publicado em Por Hosana Cortenove

No final de semana passada, o Prefeito de Charqueada, Romeu Verdi (PSDB) sofreu um acidente doméstico e encontra-se hospitalizado.

Em virtude disso, o médico e vice-prefeito Dr. Carlos Roberto Biegas (PSDB) assumiu interinamente a Prefeitura de Charqueada.

Sobre seu estado de saúde apresenta uma melhora lenta e progressiva, ou, seja, sem regressão.

Na quinta-feira, a Câmara Municipal realizou uma sessão extraordinária, quando aprovou um decreto legislativo involuntário (quando a pessoa esta impossibilitada de pedir) de afastamento do prefeito Romeu Verdi (PSDB) por um período de até noventa dias, devido seu estado de saúde.

Carlos Viegas assume como Prefeito Interino em Charqueada

Carlos Viegas assume como Prefeito Interino em Charqueada – Foto: JR

Dr. Biegas destaca que assumiu o cargo devido a necessidade, mais que esse é um momento de tristeza e torcida pela recuperação do prefeito Romeu Verdi.

“Estamos em oração e acompanhando o estado de saúde do nosso prefeito Romeu, que é antes de tudo um amigo e grande companheiro de política. Assumo interinamente a prefeitura devido a necessidade da cidade e pela atividade do cargo de vice, que exige que na ausência do prefeito eu seja empossado para as funções. Mais tenho a fé em Deus e certeza que logo estaremos com o nosso prefeito de volta”, explicou Dr. Biegas.

Deixe um comentário abaixo